domingo, 24 de maio de 2009

Pérolas e mais pérolas!!!



As pérolas estão com tudo! Para as mais exuberantes completarem o visual, as pérolas também chegam em tons de cinza, azul ou verde metálico, amarelo, ou rosa. As coloridas fazem par perfeito com peças românticas ou retrô (eu já gosto das pérolas normais).
Preferidas por grandes estrelas de Hollywood como Marilyn Monroe, Grace Kelly e Audrey Hepburn. A estilista francesa Coco Chanel (1883-1971) a colocou em evidência na década de vinte, desde então foi muito usada na história da moda. Sempre achei pérolas "o símbolo do romantismo feminino".
Então, girlsss, não precisa ser pérola verdadeira, né? Vocês podem abrir aquela caixinha de jóias da avó, da mãe... quem sabe não encontram alguns brincos, colares, pulseiras. Mas, POR FAVOR, não exagerem! Não use conjuntos naquele estilo tradicional de colar-brinco-pulseira, pois muitas pérolas juntas deixa seu estilo muuuuito brega. CUIDADO!

Achei uma foto de uns anéis lindos! Deveriam ser caríssimos pois são da Amsterdam Sauer e não se encontram mais no site. Com certeza são da coleção passada...
Que tal um look fashion para sair durante o dia e a noite? Ir ao cinema ou para a night! Escolhi 2 tipos de looks estilosos para as ocasiões.


Byee,

Thaís

4 comentários:

  1. essa parte eh da bruna..
    NOSSAAAAAAAAAAAA
    ela ama!!!
    ahahhhahaha
    e perolas da um toque especial na roupa..
    mas nesse caso eu nao exagero nao..tem q ser usado com disciplina...
    hahahahhahahahah
    mas dá um tchan..
    mto lindo

    ResponderExcluir
  2. eu amo...mas nao gosto da coloridas nao..
    prefiro as tradicinais...sao mais elegantes e combinam mto!!!
    amo, amo, amo

    ResponderExcluir
  3. chiquérrimo!! adoooro!

    ResponderExcluir