domingo, 24 de maio de 2009

Timex Watches Design


Estava pesquisando uns sites e dei de "cara" com os relógios digitais da Timex, fiquei encantada com as cores e os modelos. Meninas, são muuuito fofos, estilosos e esportivos ao mesmo tempo!!!! Apesar de nunca ter tido interesse e também nunca ter tido um relógio Timex, gostaria de comprar todas as cores desta coleção pois quando eu os vi fiquei encantada.

Preço: 50 Libras


Timex para público-alvo feminino:


No início dos anos 60, a Timex lançou a marca feminina "Cavatina" e, graças aos seus preços competitivos, convenceu as mulheres que era mais vantajoso investir em vários relógios Timex – um para cada ocasião – do que em apenas um relógio de luxo. Uma estratégia de marketing que deu os seus frutos, impulsionando a empresa a fazer mais e melhor. Em meados da década de 70, a Timex já tinha vendido mais de 500 milhões de relógios e estava presente em cerca de 250 mil lojas – fez história com estes números, uma vez que nenhum produtor de relógios alguma vez conseguiu alcançá-los.
Byee,
Thaís




Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah amiga..
    se vc me conhece bem..
    sabe q esses relogios sao a minha cara..
    eu quero todos...
    nao tem aqui nao???
    SNIIIIIIIIIIIIIF

    ResponderExcluir