domingo, 24 de maio de 2009

Amy Winehouse

Adooooro a Amy Winehouse! Tudo bem que ela tem problemas com drogas e já foi internada mil vezes. Mas amo a voz dela e a acho uma excelente profissional. Se bem que a sensação que temos quando a assistimos cantar é a que ela está sempre drogada ou bêbada, porém a voz dela é sempre linda. Também adoro o jeito dela cantar mesmo estando sempre louca! É uma pena, dizem que a mãe da Amy já desistiu da filha pois não agüenta mais essa pressão toda. Deve ser muito triste ver um ser humano se destruindo dessa maneira.
Bom... eu tenho um vídeo que ensina o famoso e original penteado da Amy. Uma amiga foi em uma festa à fantasia e disse que iria de Winehouse. Na hora mostrei o vídeo para ela e simplesmente AMOU! Ficou igualzinho. Se vocês se interessarem é só prestar atenção no vídeo, fica direitinho e dará certo! :)







Então... gostaram? Quando enviei esse vídeo para a minha amiga, na mesma hora ela fez o penteado e me mandou a foto! Olhem como ficou o penteado da Amy nela!

Byee,

Thaís

Um comentário: