segunda-feira, 25 de maio de 2009

Look curso/faculdade!

Fiz um look so cute para quem estiver com dúvidas sobre o que usar na faculdade ou no curso. A roupa é bem básica, coloquei mais acessórios pois ADOORO! Tem gente que acha meio exagero bracelete vermelho com o relógio vermelho da Adidas, gosto mesmo assim. Acho que tenho um lado "meio extravagante". Whatever! hahaha

Olhem o look que montei:



Calça Jeans Republic (UK) - este jeans é lindo! Deve vestir super bem!

Bata cinza Eruca (JP) - simples, delicada, harmoniosa. A tonalidade do cinza combina em qualquer pessoa, principalmente em loiras (sempre achei que loiras ficam muito bem em cinza).

Bolsa transpassada azul : Gap- super prática para carregar o material de estudo e fica so cute com o look.

Brincos Bvlgari - são pequenos e discretos. Combinam com qualquer estilo de roupa e se você não for usar com este look ainda poderá lançar um colar de 2 voltas! Ficará mega fofo.

Relógio Adidas vermelho - relógio esportivo e que combina com o dia-a-dia. Acho a combinação de cinza com vermelho sensacional! Assim como o azul marinho e vermelho.

Braceletes - são lindos. Sou louca por braceletes!

Óculos Ray Ban - meninas, sou simplesmente apaixonada por óculos grandes! Quando vi esse fiquei completamente apaixonada. Ainda por cima é vermelho! LINDO.

Tênis All Star - Combina praticamente com tudo. Perfeito! Ainda mais agora com o inverno chegando... falta pouco! Pois não dá pra ficar andando de rasteirinhas e havaianas pra lá e pra cá. Apostem no All Star sempre!

Byee,

Thaís

2 comentários:

  1. eu quero o oculos..
    e AMEI o modeliitooo.
    ideal para o dia-a-dia!!
    amei os braceletes..
    eu,como sou exagerada, acho q usaria as tres juntas..AMEI

    ResponderExcluir
  2. Ah eu tb amei!
    só pra quem tem bom gosto!
    lindo o relôgio!
    sem falar que all star caiu como uma luva né!

    ResponderExcluir