segunda-feira, 1 de junho de 2009

A volta do Keds!

Quem não se lembra do tênis Keds? Tive todas as cores e não os tirava do pé. Quem tem lá seus 20 e poucos anos lembra da famosa modinha do tênis, era símbolo de status e popularidade. Lembro no colégio que muitas garotas usavam e TODAS queriam ter um Keds! Até nos filmes ele apareceu. Jennifer Grey, atriz do filme Dirty Dancing (que eu amo!), usava o famoso tênis (enquanto dançava) em 1987. Aqui no Brasil, eles começaram a ser produzidos em 1992 pela Vulcabras.
O grande sucesso da década de 90 voltou para as prateleiras. Os pares chegaram nas lojas em março. Mas quem ficou empolgada demais para ter um deles prepare o bolso. Cada par deve custar de R$100 a R$200. Carinho, não é? Antigamente era mais barato! Mesmo assim... já quero ter o meu! :)
Os modelos sneakers são vendidos em oito cores em todo o país. O objetivo agora é recolocar a marca no mercado pois na época anterior tinham apelo mais popular. A atriz londrina Mischa Barton foi escalada para ser a cara da nova coleção. A escolha foi parte do plano da Keds para criar uma campanha publicitária com um charme britânico, com os modelos da linha que lembrassem a sutil elegância das européias.


Byee,

Thaís

2 comentários:

  1. Caraaaca *-* q feliz!
    Adorava meu tradicional Keds branco xD

    Mas nunca mais achei em lugar nenhum :(

    ResponderExcluir
  2. Quero um keds....
    tinha varios, marron, preto, jeans, branco
    faz mto tempo q não ouvia mais falar em keds
    q bom esta de volta....

    :D

    ResponderExcluir