sábado, 6 de junho de 2009

*Personagens shopaholics*

Becky Bloom (Isla Fischer em Os Delírios de Consumo de Becky Bloom)

Quem assistiu o filme Delírios de Consumo de Becky Bloom, (estou louca para assistir) pôde conferir os looks criados pela figurinista mais famosa do mundo – Patricia Field. Ela foi responsável pelos belos figurinos de "O Diabo Veste Prada" e a série de televisão "Sex and the City". Para compor o look de Rebecca (Isla Fisher), Field usou e abusou do exagero, em produções divertidas, chiquérrimas com um mix de grandes estilistas (Prada, Gucci, Balenciaga, Marc Jacobs, Christian Louboutin, Zac Posen, Miu Miu, Salvatore Ferragamo, Dior, Alexander McQueen entre outros) e peças vintage.

A história é de uma jovem jornalista chamada Rebecca louca por grifes, que se individa até a alma, busca emprego em uma badalada revista de moda, encontra o amor de sua vida e uma rival de brinde, digamos, uma representação quase fiel de muitas consumidoras. A proposta do filme é chamar a atenção para o perigo do consumo desenfreado e desnecessário, que faz as pessoas entrarem nas lojas comprar o que elas nunca precisaram e certamente poderiam continuar vivendo sem.

Ela é cheia de cartões de crédito e roupas grifadas, com um quarto abarrotado de coisas que nem mesmo ela lembra que tem! haha
A garota perde o emprego e começam os problemas. As faturas chegam, e ela passa a conviver com o medo de se encontrar com o cobrador da dívida. As situações são hilárias com cenas que mostram Becky Bloom descrevendo a delícia de entrar em uma loja, onde sempre é tratada como uma rainha, e cedendo aos apelos dos manequins.
Sage Baker (Ashley Newbrough, série Privileged)
As irmãs Sage e Rose usam um programa de computador para se assegurar de que não repetirão um visual.



Privileged conta a história de Megan Smith (JoAnna Garcia, “Reba”), uma jovem que estava enfrentando uma fase difícil na vida — seu apartamento em NY pegou fogo, ela perdeu o emprego e tingiu o cabelo da cor errada — quando uma grande oportunidade surge e tudo começa a mudar. Ela é contratada para se tornar tutora de duas irmãs de 16 anos, Rose (Lucy Kate Hale, “Bionic Woman”) e Sage Baker (Ashley Newbrough, “The Best Years”), que moram em Palm Beach — detalhe, as garotas são bilionárias. O objetivo de Megan será ajudar as patricinhas à entrarem para a Universidade Duke, o que parece ser uma tarefa bastante difícil.

Megan já morou em Palm Beach no passado, e seu retorno a fez ter que encarar sua irmã, com quem não fala há anos e seu melhor amigo Charlie (Michael Cassidy, “Smallville,” “The O.C.” e “Hidden Palms”) , que parece alimentar uma paixão secreta por ela.
A série antes chamava-se Surviving The Filthy Rich (Privileged ficou bem mais simples, né?), foi criada por Rina Mimoun (Pushing Daisies, Gilmore Girls, Everwood), baseada no livro de Zoey Dean chamado How to Teach Filthy Rich Girls

Cher Horowitz (Alicia Silverstone em As Patricinhas de Beverly Hills, de 1995)

Quem não viu esse filme umas mil vezes? Nossa... já perdi a conta!

Elle Woods (Reese Witherspoon em Legalmente Loira)

Ela resolveu entrar na faculdade de Direito em Harvard só para mostrar ao ex namorado que não era fútil e que era capaz. Tirou onda e arrazou! :)

Carrie Bradshaw e Charlotte York (Sex and the City)
Carrie (Sarah Jessica Parker) descobriu que tinha gastado com sandálias Manolo Blahnik o equivalente a um apartamento!
Charlotte (Kristin Davis) ficou indignada pois um vendedor de sapatos lhe ofereceu alguns pares de graça (ele tinha fetiche por pés). Charlotte acabou aceitando.


Byee,
Thaís










2 comentários: