quinta-feira, 23 de julho de 2009

The Twilight Saga: New Moon Collection

Todos devem saber da famosíssima saga de livros que iniciou com Crepúsculo, escritos pela Stephenie Meyer, que originou o filme com o mesmo nome, né?
Para quem não sabe, o livro/filme é sobre uma menina humana chamada Bella Swan (interpretada por Kristen Stewart) que se envolve com um vampiro super gatão e tal, o Edward Cullen (interpretado pelo Robert Pattinson). Fora isso eu mesma não sei muito sobre o livro/filme porque sempre tento fugir do que todo mundo gosta (exemplo: Harry Potter). Mas juro que vou tentar ver os dois, okay? haha

Pois então, prosseguindo...
Fiquei sabendo que a loja americana Nordstrom vai lançar em outubro a linha inpirada no segundo livro/filme da saga de Meyer, Lua Nova. As fotos das roupas da coleção que disponibilizaram até agora, mostra algo bem menos "gothic-inspired" (diferente dos modelos Twilight da Hot Topic). Eu com certeza chamaria as peças de preppy haha
Duas das peças são umas T-shirs básicas escritas "Team Edward" ou "Team Jacob". O acessório é um colar com uma espécie de "brasão" da família Cullen.



Os preços são aceitáveis. A jaqueta é tipo umas que a Bella Swan usa e por $58. A T-shirt é $32.



Tem outras peças, mas essas são as principais na minha opinião.
Não duvido nada que logo, logo alguma loja nacional tenha roupas inspiradas na série. Afinal, o mundo tá cada vez mais globalizado.

xoxo,
Tati.

2 comentários:

  1. na C&A (eu acho) vi uma camisa escrito "I kissed a vampire and I liked it", creio que tenha a ver com o filme.


    bejus, Jheh

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Trabalho na Sunset, agência de publicidade que está em busca de blogs de moda e design para futuros projetos de mídias sociais de seus clientes. Você teria um email para contato?

    Obrigada

    ResponderExcluir